NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA PÁGINA DA COMISSÃO DE DIREITO MILITAR

 

A Comissão de Direito Militar da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Paraná (OAB-PR), INFORMA aos colegas advogados, assim como os demais operadores do direito e acadêmicos em geral, que está recebendo trabalhos sobre Direito Militar, visando publicação na página da Comissão.

 

Os textos para publicação (em arquivo word, formato ‘doc’ ou ‘docx’) poderão vir na forma de artigos, monografias, pareceres ou resenhas, e deverão ser enviados, como anexos, para o seguinte endereço eletrônico (e-mail): comissoes@oabpr.org.br

Junto com o texto deverá ser encaminhado um currículo resumido de seu autor, constando, igualmente, um telefone de contato.

 

O texto enviado para publicação na página da Comissão de Direito Militar, que deve estar adequado às normas da ABNT, será submetido à avaliação prévia pela Subcomissão de Assuntos Culturais, podendo deixar de ser publicado caso não esteja de acordo com as normas previstas ou não estiver inserido no contexto do Direito Militar.

 

Os trabalhos devem ser enviados em português. Os parágrafos devem ser justificados. Não devem ser usados recuos, deslocamentos, nem espaçamentos antes ou depois.

 

A fonte deve ser Times New Roman ou Arial, corpo 12. Os parágrafos devem ter entrelinha 1,5; as margens superior 3,0 cm e inferior 2,0 cm e, as margens laterais esquerda 3,0 cm e direita 2,0 cm. O papel deve ser formatado com o tamanho A4.

Ao enviar o texto para avaliação de publicação, o autor estará autorizando, automaticamente sua publicação, em caráter gratuito, sem nenhum custo para a Comissão.

 

As opiniões emitidas pelo autor em seu trabalho são de sua exclusiva responsabilidade, não representando, necessariamente, o pensamento da Comissão de Direito Militar ou da OAB/PR.

Os comentários estão desativados.

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados