Comissão de Direito Militar é empossada

Os integrantes da Comissão de Direito Militar da OAB Paraná tomaram posse nesta terça-feira (27), em sessão conduzida pelo presidente José Augusto Araújo de Noronha. O advogado Jefferson Augusto de Paula foi reconduzido ao cargo de presidente da comissão, que têm entre seus objetivos debater e aprimorar os temas ligados ao direito militar.

Jefferson Augusto de Paula agradeceu a confiança da diretoria em nome dos demais integrantes do grupo e frisou que a gestão será marcada pelo trabalho e dedicação dos envolvidos. A comissão organiza para os dias 19 e 20 de setembro o II Simpósio de Direito Militar, que irá reunir especialistas em um debate sobre as perspectivas e desafios da justiça militar.

A Comissão de Direito Militar é integrada pelos advogados Jefferson Augusto de Paula, Ademilson Gaspar, Anacéu Ferreira Peres, Eduardo Henrique Knesebeck, Eduardo Zanoncini Mileo, Eliane Cristine Issberner Diogo Rodrigues, Eurolino Sechinel dos Reis, Gustavo Seiji Miatelo Hassumi, Jefferson Heder dos Reis, Jorge Cesar De Assis, Julio Adriano Tonatto Philbert, Marinson Luiz Albuquerque, Rogério Napoleão, Rogério Nogueira, Rosane de Lima, Silvio Oliveira da Silva, Silvio Silva e Zilmo Girotto.

Postado em: Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados